Geral

Foto: Divulgação

Acontece nesta terça 12, às 11 horas, na sede do Sebrae em Brasília, a etapa nacional do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ). O Tocantins concorre ao prêmio com cinco representantes, nas categorias: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Jornalista Parceiro do Empreendedor. Os vencedores de cada categoria e o vencedor do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo receberão cada um R$ 15 mil reais.

Os jornalistas que irão representar o Tocantins são: Julliana Ribeiro, na categoria Jornalismo Impresso, com o trabalho “Pequenos negócios são maioria no Tocantins”, publicado no Jornal do Tocantins; Cláudio Chaves Paixão, na categoria Radiojornalismo, com a matéria “Mulheres são destaque no comércio e são cada vez mais empreendedoras”, veiculada na Rádio Miracema FM 104,9;  Adriano Fonseca, na categoria Telejornalismo, com a reportagem “ Ouro Branco da Amazônia mudando a vida do cerrado brasileiro”.

A categoria Webjornalismo contará com a participação de Elisangela Farias, com o trabalho “Coco babaçu gera renda e transforma vidas no Tocantins”, publicada no Portal G1 Tocantins e por fim  já na categoria Jornalista Parceiro Empreendedor o Estado será representado por Tião Pinheiro, editor-chefe do Jornal do Tocantins.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo é instituído pelo Sebrae e conta com a participação promocional da Revista Imprensa e o apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). (Ascom Sebrae)

Por: Redação

Tags: Fenaj, Prêmio Sebrae de Jornalismo