Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Setorial do Leite realizará na quinta-feira, dia 14, a 4ª Reunião Ordinária deste ano, com o objetivo de discutir as ações e estratégias voltadas para produtores e representantes de laticínios. A reunião está marcada para às 8h30, no auditório da Secretaria da Agricultura e Pecuária do Estado (Seagro).

Durante o evento, serão apresentados os modelos de pagamento por qualidade e as cotas, sugeridas às indústrias e produtores de leite do Tocantins. Os participantes também assistirão à palestra sobre o desenvolvimento regional sustentável, que será ministrada por técnicos do Banco do Brasil.

O coordenador de Fomento à Produção Animal da Seagro, Cláudio Sayão, enfatizou a importância da participação dos envolvidos com a produção de leite no Estado, já que durante a reunião serão discutidos temas relevantes para toda a classe. “Foram convidados para participar produtores, empresários e representantes da cadeia leiteira do Tocantins. A reunião abordará temas cada vez mais inseridos no segmento agropecuário”, destaca Sayão. (Ascom-Seagro)