Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado, deputado estadual Sargento Aragão (PROS) visitou as cidades da Região Sudeste do Tocantins levando suas propostas e denunciando farra com o dinheiro público, por parte do Governo do Estado.

Sargento Aragão apresentou as suas propostas aos eleitores e pediu para representar o voto de protesto dos tocantinenses. Aragão denunciou que os adversários "vão derramar muito dinheiro na campanha eleitoral".

Em sua passagem pela cidade de Almas, Sargento Aragão mostrou a situação das cisternas, que seguem até hoje sem ser instaladas. "O governo do Estado promete e depois larga as cisternas de canto. Esse governo é uma ilusão, uma farsa. Enquanto isso, a população sofre o descaso e desmando com o dinheiro público por parte desse desgoverno", rechaçou.

"Não se enganem com o dinheiro dos adversários, pois grana eles têm muita, mas o Sargento Aragão irá fazer um mandato popular, com muita humildade e muita ação aos tocantinenses", disse.

Ele pediu ainda o voto consciente dos eleitores. "Vou trabalhar em prol do povo, não em função de projetos de poder, que tem a única finalidade de lesar a população", afirmou o parlamentar, que pediu ainda aos eleitores que analisem bem as propostas dos candidatos. "Não se deixem enganar pelo canto da sereia", disse.

Sargento Aragão apontou que sua campanha não tem interesses econômicos e pessoais e ressaltou que faz o trabalho de pedir voto aos eleitores conscientes, quem têm a necessidade de fazer mudanças na política do Tocantins e do Brasil.