Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), disse na noite desta última segunda-feira, 18, durante a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Major Negreiros (PP), na região Sul da Capital, que o governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, é responsável pelas obras de infraestrutura que estão em andamento em Palmas. Segundo Amastha, a parceria da prefeitura de Palmas com o governo do Estado está propiciando a pavimentação e recuperação de diversas ruas da capital. “As divergências entre o governo Estadual e a prefeitura de Palmas só atrasaram o crescimento da capital. Sandoval Cardoso mudou essa historia ao abrir as portas do Palácio Araguaia para os municípios. Temos um governador que está trabalhando por Palmas”, afirmou o prefeito.

Na ocasião, Amastha declarou que vai se mudar para o Taquari e só sairá de lá quando estiverem concluídas as obras de pavimentação do setor. “Não admito que candidatos que nunca fizeram nada por Palmas entrem no Taquari e falem mal da administração”, criticou Amastha.

Sandoval Cardoso estava em reunião com prefeitos e foi representado pela primeira-dama, Marcela Cardoso, na inauguração do comitê. “Enquanto falamos aqui, mais de 48 municípios do Tocantins estão tendo suas ruas recuperadas. Estamos procurando resolver os problemas do povo tocantinense, pois nossa campanha é pelas famílias do nosso Estado”, afirmou.

Marcela apresentou as diversas obras que estão em andamento no Estado nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e comparou o governo Sandoval Cardoso ao governo de candidatos que querem retornar ao poder. “Nós não vamos deixar nada por fazer, lá em casa quando levantamos uma bandeira, não descansamos até que o projeto esteja concluído”, finalizou.