Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião com líderes de 15 municípios da região de Araguaína nesta quinta-feira, 21, o governador Sandoval Cardoso e o candidato a senador Eduardo Gomes, ambos da coligação “A mudança que a gente vê”, fizeram um forte discurso de mobilização aos líderes e os convidaram a irem às ruas em suas cidades em busca dos votos dos tocantinenses.

“Estar aqui junto com esses líderes nos dá mais energia, nos fortalece. A campanha está começando agora e nós temos o melhor time, os melhores nomes, os melhores apoios, mas precisamos mostrar ao povo o nosso trabalho, fazer a comparação da nossa gestão de apenas quatro meses e comprovar que já fizemos mais nesse pouco tempo que alguns governos passados.”, afirmou.

Sandoval Cardoso também valorizou o apoio de grupos diferentes na mesma cidade. “O Tocantins está passando por um momento de amadurecimento político. A prova é que em várias cidades, já temos o apoio de diferentes grupos políticos, adversários nas eleições municipais, mas que entenderam que o melhor para o Estado é a nossa chapa, é a chapa do Bem, com Sandoval e Eduardo Gomes”, afirmou.

O candidato a senador Eduardo Gomes destacou que o instituto Datafolha considerou que a saúde brasileira vive um crise enorme. “Mas a diferença é que somente no Tocantins estão sendo construídos mais de 800 novos leitos de hospital e é Sandoval quem está fazendo”, reforçou.

Na reunião, 15 prefeitos da região de Araguaína declararam a apoio a Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes destacando o trabalho em parceria do Novo Governo com as administrações municipais, que tem oportunizado a recuperação das ruas, a reconstrução das rodovias, a manutenção nas estradas vicinais, escolas de tempo integral, tratores, ambulâncias, e a construção dos novos hospitais.

Oficializaram apoio a Sandoval e Gomes os prefeitos: Ronaldo Dimas, de Araguaína Tatico, de Aragominas; Alan Brasil, de Araguanã; Franciel Gomes, de Babaçulândia; Bastim, de Carmolândia; Jair do Tato, de Muricilândia; Zé Pedro, de Nova Olinda; João Goiano, de Piraquê; Eduardo Madruga, de Wanderlândia; Silvia Chaves, de Xambioá; Silvestre, de Ananás; Ary Almeida, Luzinópolis; Coaraci Lima, de Bandeirantes; Jessé Caetano, de Campos Lindos, e a prefeita que toma posse em Santa Fé do Araguaia nesta quinta-feira, Márcia Bento.