Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dois homens foram condenados por crimes cometidos em março de 2013 na zona rural do município de Arraias, no sul do Estado. De acordo com o promotor de Justiça João Neumann Marinho da Nóbrega, titular da Comarca de Arraias e autor da Ação Penal, os condenados Reginaldo Ferreira dos Santos e Rauan Gonçalves de Souza, armados e encapuzados, invadiram uma propriedade rural e renderam a família do caseiro. 

Sob ameaça, o casal, acompanhado da filha de apenas um ano, foi obrigado a levar os criminosos à sede da fazenda, onde procuraram por dinheiro. Reginaldo e Rauan não encontraram o dinheiro e isolaram o caseiro em um cômodo, obrigando a esposa dele a manter relação sexual com um dos criminosos. Caso ela se negasse, ameaçavam, a criança seria ferida com um canivete. 

O juiz Márcio Ricardo Ferreira Machado condenou Reginaldo Ferreira Dos Santos à pena de 16 anos, dois meses e 312 dias de reclusão pelos crimes de roubo, dano qualificado e estupro. Já Rauan Gonçalves de Souza recebeu a pena de 12 anos, 11 meses e 261 dias-multa, pelos mesmos crimes. (Ascom MPE)