Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, visitou o comércio de Taquaralto, região Sul de Palmas, na tarde desta segunda-feira, 25, e disse que a partir de 2015 a aquisição dos uniformes das escolas estaduais será regionalizada, ou seja, a compra será feita junto a fornecedores das cidades onde se encontram as escolas.

“Nós vamos regionalizar essa compra para dar oportunidade aos donos das pequenas confecções nas mais diversas cidades do interior também a vender para as escolas”, afirmou Sandoval.

O comerciante Durval Ribeiro Soares, que é proprietário de uma loja de tecidos em Taquaralto há 16 anos, conversou pessoalmente com Sandoval Cardoso e disse que gostou de ouvir a proposta diretamente do Governador do Estado. “É de ações como esta que estamos precisando, pois a gente vê que o comércio está movimentado porque o Governo está trabalhando e eu gostei muito dessa proposta, eu aprovo”, disse seu Durval.

Acompanhado de candidatos a deputado estadual e federal da coligação “A mudança que gente vê”, Sandoval conversou com vários trabalhadores do comércio de Taquaralto e pediu apoio para continuar o trabalho iniciado há pouco mais de 120 dias.

Sandoval Cardoso falou também sobre a implantação da iluminação na duplicação da TO-050 entre Palmas e Taquaralto. “Já temos o recurso e estamos licitando esse serviço. Essa duplicação foi feita há 15 anos, mas nós vamos implantar essa iluminação que o povo espera a tanto tempo”, disse.

O governador Sandoval Cardoso também tranquilizou os comerciários de Taquaralto e disse que vai seguir investindo em Segurança Pública. “Vamos modernizar nosso Estado e além de colocar mais policiais nas ruas, vamos também implantar câmeras de monitoramento, pois temos pesquisas comprovando que onde há esse tipo de vigilância, o índice de criminalidade é muito menor e também facilita a identificação dos infratores”, finalizou.