Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 1,5 mil pessoas, entre lideranças comunitárias, políticas e a comunidade em geral, se encontraram na noite desta segunda-feira, 25, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), para reafirmarem apoio à reeleição da senadora Kátia Abreu (PMDB), do candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) e de seu vice, Marcelo Lelis (PV), além do deputado federal e candidato à reeleição Irajá Abreu e dos candidatos a deputado estadual Paulo Carneiro e Diogo Fernandes, do PSD. A senadora Kátia Abreu foi representada no evento pelo seu candidato a segundo suplente, Bispo Guaracy. 

O vereador Iratã Abreu, presidente do PSD Metropolitano e um dos organizadores do evento, disse que “este encontro em Palmas demonstra o reconhecimento da confiança que todos os moradores da Capital têm nos candidatos da coligação ‘A Experiência faz a Mudança’, e que este é apenas mais um passo para o verdadeiro resgate da cidadania que será conquistada no dia cinco de outubro”.

O deputado Irajá Abreu, candidato à reeleição, destacou que o Tocantins está passando por um momento histórico, “pois vai poder resgatar quatro anos de retrocesso e atraso causado por esta atual administração estadual”. O deputado relembrou que destinou cerca de R$ 100 milhões, por meio de emendas parlamentares de sua autoria durante o seu mandato, para importantes áreas no Tocantins, e que seu compromisso é com a desburocratização, a simplificação dos impostos, a geração de emprego e o fortalecimento do setor agropecuário no Estado.

O candidato a vice governador Marcelo Lelis, que estava representando Marcelo Miranda, disse que “esta é a verdadeira festa de democracia, e que todos os presentes representam a verdadeira vontade do povo tocantinense de mudar a situação de mazelas pelo qual o Tocantins está passando há quatro anos”. Lelis finalizou conclamando a todos que sejam multiplicadores dessa mensagem de um futuro promissor e com responsabilidade, e aproveitou a oportunidade para convidar a todos para um comício que acontecerá na próxima quarta-feira, 27, no Jardim Taquari, região Sul de Palmas, com a presença de todos os membros da coligação composta pelos partidos PMDB, PV, PT e PSD.