Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Paraíso do Tocantins recebeu na última quinta-feira, 29, a carreata com o candidato ao Governo do Estado, Sandoval Cardoso (SD), do candidato à reeleição, deputado estadual Osires Damaso (DEM), candidato ao Senado, Eduardo Gomes (SD) e demais candidatos a deputados estaduais e federais.

“Comecei minha vida aqui e aqui permaneço. Já são quase 30 anos neste lugar que considero meu, Paraíso. É um orgulho. Sinto-me satisfeito de ver o Tocantins crescer com a nossa colaboração. Destinamos recursos, aprovamos leis, apresentamos requerimentos e muito mais. O objetivo é sempre o mesmo, beneficiar o povo. O povo que nos colocou no parlamento tocantinense. Agradeço a todos vocês pela confiança e por acreditar que podemos ser cada vez melhores”, destacou Osires Damaso em meio a uma multidão.

O setor Pouso Alegre, recebendo a visita de toda a cidade, parou pra receber o governador Sandoval Cardoso, e ouvir sua história de vida no Tocantins, seus feitos em três meses de mandato e suas propostas de governo.

“Para nós é um imenso prazer estar nesta cidade linda, que é Paraíso do Tocantins. Temos feito muito por esse município e vamos fazer mais. Temos investido na saúde e na educação do Estado, carros-chefe de qualquer gestão, bem como em todas as áreas, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Contem sempre comigo! Viemos para fazer o melhor por todos vocês, “ disse o governador ao encerrar o comício na Praça do Setor Pouso Alegre.

Municípios

A comitiva 77, ainda cumpriu, durante todo o dia, agenda de campanha nessa quinta-feira, onde visitou os municípios de Caseara, Marianópolis, Divinópolis, Abreulândia, Distrito de Campina Verde e Monte Santo.

Os candidatos foram recepcionados por prefeitos, vereadores e lideranças municipais com carreatas.

A sexta-feira foi destinada à caminhada pela Avenida Transbrasiliana, em Paraíso; visita à empresa Frango Norte; entrevistas na Rádio Líder FM e na TV SBT.

Para finalizar, os candidatos participaram de uma grande carreata em Barrolândia, organizada pela prefeita Leila Rocha.