Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Rio da Conceição, Astrogildo Filho (PMDB) declarou apoio ao candidato à reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD), da coligação “A mudança que a gente vê”. “Decidi apoiar Sandoval Cardoso porque estou pensando no desenvolvimento do município e no bem da população”, justificou o prefeito. 

O anúncio aconteceu durante reunião na noite da última quinta-feira, 28, no município, com o candidato a vice-governador, Angelo Agnolin, no encontro representando Sandoval Cardoso, a vice-prefeita de Rio da Conceição, Maria Carvalho, os vereadores, Josemilson Vieira Macedo, Cleides Barbosa, Carlito Alves e representantes da comunidade.

Filho explicou que graças a parceria com o Estado, Rio da Conceição foi contemplada com  ambulância, trator e vai receber recapeamento de ruas e avenidas da cidade – antigas reivindicações da população.

Caminhada

Agnolin também participou de caminhada em Dianópolis. Organizada pelo prefeito do município, Reginaldo Rodrigues de Melo (Regis Melo) (PSC), o ex-prefeito, Hercy Filho e outras lideranças locais, o evento contou com a participação de centenas de dianapolinos e do candidato a deputado estadual, Ricardo Ayres que percorreram cerca de três quilômetros, na rua 7 de setembro, no corpo a corpo  com os comerciantes pedindo voto para Sandoval. A movimentação encerrou no centro da cidade, com a inauguração do comitê da coligação na cidade.