Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Antonio Gonçalves

Na última noite no 8º Festival Gastronômico de Taquaruçu, os cantores gospel Thalles Roberto e Léo Brandão levaram a mensagem de Deus através de suas canções, no domingo, 31. Mais de dez mil pessoas adoraram, louvaram e se emocionaram com os testemunhos e músicas interpretadas pelos artistas.

Thalles Roberto foi a atração mais esperada da noite. Quando subiu ao palco, a plateia interagiu com o cantor, cantando seu repertório fervorosamente. “É uma grande alegria cantar para o povo de Deus, esse povo abençoado de Tocantins”, disse durante o show.

A funcionária pública Gisele da Silva Noronha, acompanhada do marido e do filho ressaltou que é uma alegria poder contar com um show evangélico em um evento público. “Gosto das músicas do Thalles”, destacou.

A música agradou também quem não é evangélico, como é o caso da contadora Aline Milhomem. “Tenho afinidade com as músicas dele, gosto das letras e do estilo, apesar de não ser evangélica, inclusive vim especialmente para assistir ao show, ótima escolha!”, ressaltou.

Antes do Thalles, Léo Brandão deu o testemunho de sua vida, levou a plateia às lágrimas e em seguida interpretou canções que, segundo o cantor, levam a mensagem de Deus para todos, sem distinção. “O show superou as minhas expectativas, eu não imaginava uma recepção tão calorosa, é uma dádiva do Senhor. Só tenho que agradecer a Ele por essa oportunidade”, disse. O artista é de Goiânia (GO), tem quatro anos de carreira e entre suas músicas destaca-se “Teu amor não tem fim”. (Secom Palmas)