Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Marcio Vieira

Foto: Marcio Vieira

O Diário Oficial do Estado desta última segunda-feira, 1º de setembro, trouxe a divulgação do resultado final da segunda fase da primeira etapa, exames médicos, para o provimento aos cargos de delegado de Polícia Civil 1° classe, agente de polícia, escrivão de polícia, papiloscopista, agente de necrotomia, médico legista e perito criminal. 

Consta também no Diário Oficial a convocação para o teste de aptidão física aos candidatos aos cargos de delegado, médico legista, perito criminal de Polícia Civil, agente de polícia, escrivão de polícia, papiloscopista e agente de necrotomia. É informado local do teste, data e horário. 

Conta ainda no DOE, duas retificações aos candidatos aos cargos de médico legista, perito criminal de Polícia Civil e delegado de Polícia Civil informando em publicação que caso o candidato seja eliminado na forma do Edital poderá ser convocado outro candidato aprovado na primeira etapa do concurso público para cumprir as exigências do Curso de Formação Profissional, observada a ordem de classificação, o número de matrículas não-efetivado e observadas as normas do regimento interno da Academia de Policia Civil do Estado do Tocantins. 

Os resultados, convocações e retificações podem ser visualizados a partir da página 09 do Diário Oficial.