Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a governador do Tocantins, ex-governador Marcelo Miranda, o vice, Marcelo Lelis e a senadora Kátia Abreu, candidata à reeleição, iniciam uma série de caminhadas e conversas com a população em mais 13 municípios do Tocantins, a partir desta quinta-feira, dia 4.

O primeiro compromisso do candidato será em Itacajá, passando por Santa Maria, Bom Jesus, Tupirama e Pedro Afonso. Na sexta-feira, dia 5, as caminhadas serão realizadas em Santa Fé, Muricilândia e Aragominas, Distrito de Novo Horizonte e Araguaína.

Depois da caminhada em Araguaína, Marcelo Miranda volta a Palmas, faz comício no Jardim Aureny III. No sábado, a caravana segue para Taipas, Conceição do Tocantins e Arraias, aonde realiza caminhadas e minicomício.

“Vamos caminhar com a comunidade, falando dos nossos planos de resgate da cidadania e da dignidade de nossa gente, já tão sofrida e espoliada, e é claro, de investimento e desenvolvimento”, diz Marcelo Miranda.

Para  o candidato a vice-governador do Tocantins, Marcelo Lelis o plano é visitar os municípios, conversar com o segmento organizado para aproveitar melhor as potencialidades naturais e promover as vocações de cada região.