Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Imagem ilustrativa/ Da web

Foto: Imagem ilustrativa/ Da web

Em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual Série Ouro, Osmiki Futsal bateu a Adepa/Pref. de Pedro Afonso por 3 a 2. O confronto ocorreu no último sábado (06/9), em Pedro Afonso, no ginásio Ademar Amorim. 

Com a vitória o atual campeão, se reabilitou na competição e somou seus primeiros pontos na série ouro 2014, está na quinta colocação na tabela de classificação, já a equipe da Adepa/ Pref. de Pedro Afonso, está na terceira posição na tabela de classificação, com três pontos. 

O jogo

Apesar do maior volume de jogo imposto pela Adepa, o time de Guaraí que abriu o marcador aos 9 min 57, com Paulo Ricardo, atrás do marcador o time da Adepa foi todo ao ataque em busca do empate, de tanto pressionar saiu o gol, faltando 5 segundos para terminar a primeira etapa, com Breno Coutinho, para delírio da torcida que compareceu em bom número, terminando assim o primeiro tempo de jogo em 01 a 01.

Na segunda etapa o equilíbrio voltou a imperar na partida, com sanches para as duas equipes, o habilidoso jogador do time da Osmiki, colocou a sua equipe novamente na frente do marcador, Angleis Aires fez o seu primeiro gol no estadual. Mas o time da Adepa reagiu rápido e logo aos 28min21, Diego Barbosa deixou o placar empatado novamente.

Com o marcador em 2 a 2, os papéis se inverteram. A Adepa passou a jogar no ataque, enquanto o time da Osmiki tentavam explorar os contragolpes. Quando tudo parecia que terminaria a partida empatada, apareceu Angleis Aires, faltando 50 segundos para o fim da partida, marcou o gol que deu a primeira vitória ao atual campeão da Série Ouro. (Ascom Federação de Futsal)