Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), realizará na próxima sexta-feira, 12, a Feira de Línguas Estrangeiras – Espanglish 2014.

O evento, tradicionalmente realizado no centro de Paraíso do Tocantins, é organizado todos os anos por alunos e professores do campus com o objetivo de promover integração, bem como incentivar os alunos e a comunidade local a compreender as línguas estrangeiras inglês e espanhol. O evento acontece no Teatro Cora Coralina e na Praça Municipal José Torres, em frente ao teatro, a partir das 19h.

Durante o evento, estudantes do ensino médio do campus Paraíso do Tocantins farão apresentações de danças e roupas típicas de países que possuem os idiomas inglês ou espanhol. Além disso, exposições vão mostrar a cultura, artigos, comidas e bebidas típicas de cada lugar. O evento é aberto a toda comunidade escolar e à população em geral. Os interessados também vão poder tirar dúvidas e conhecer um pouco mais sobre os cursos ofertados pelo campus. Um stand com informações sobre o processo seletivo deste ano estará disponível. Shows musicais e de talentos também fazem parte da programação.