Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Por volta das 22h00min da noite de terça-feira, 09, Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais Deic de Gurupi, no Sul do Estado, sob o comando do Delegado, Dr. Guilherme Rocha Martins efetuaram a prisão em flagrante de Gisleide C. V., 36 anos. Ela é acusada pela prática do crime de Tráfico de Drogas, crime incurso na Lei 11.3434/06, e em seu poder, foram encontrados 1kg e 200 gramas de “Crack”.

A prisão se deu em virtude de uma denúncia anônima, via 197, tendo sido informado na ocasião que a mulher teria viajado para a cidade de Goiânia/GO, e estaria retornado, na noite de ontem, trazendo consigo a substância entorpecente. Com base nestas informações, Agentes de Policia da Deic passaram a efetuar um monitoramento com o objetivo de efetuar a interceptação da droga e, consequentemente, a prisão da conduzida.

Relatos seguros apontavam que o ônibus em que viajava a suspeita chegaria ao Terminal Rodoviário de Gurupi por volta das 22h00min o que de fato aconteceu. De imediato, os Policiais abordaram a autuada assim que esta desceu de um ônibus da Empresa Transbrasiliana que acabara de estacionar no terminal, e após efetuarem uma revista em seus pertences, encontraram a droga, que estava acondicionada dentro de sua bolsa de cor roxa feminina de uso pessoal, estando ali aproximadamente 1kg e 200 gramas de substância entorpecente do tipo “Crack”.

Logo após a localização da droga, Gisleide foi encaminhada à Central de Flagrantes onde foi lavrada a sua prisão e após os procedimentos cabíveis, ela foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas onde permanece a disposição da Justiça. (Ascom SSP)

Tags: DEIC, Gurupi, Polícia