Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O futuro do tênis de quadra tocantinense está nas mãos dos jovens atletas que já se preparam para os Jogos Escolares de Palmas. As inscrições gratuitas para o torneio da modalidade seguem até o dia 13 de setembro. A competição será na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III, nos dias 17 e 18 de setembro. 

Esta é a segunda vez que a modalidade esportiva tênis de quadra está inserida na programação dos Jogos Escolares de Palmas (JEP). O evento é considerado o mais importante do calendário esportivo das escolas da capital tocantinense e recebe atletas de escolas públicas e privadas.

Os interessados em participar da edição 2014 dos Jogos devem se inscrever na escola onde estudam, para preencher o formulário específico e apresentar exames médicos. Para mais informações, basta acessar o site da Secretaria de Educação de Palmas pelo endereço http://semed.palmas.to.gov.br.

Tênis no Sesc

Além de aulas de Tênis durante toda a semana, o Sesc disponibiliza a quadra (mediante agendamento prévio) para a comunidade. As turmas se reúnem na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III. Para mais informações, acesse www.sescto.com.br . (Ascom Sesc)