Cultura

Foto: Divulgação

Sexta-feira é dia de curtir um happy hour com os amigos e música de qualidade é uma boa pedida para encerrar a semana com chave de ouro. Nesta sexta-feira, 12, o cantor Mello Júnior se apresenta no Aperitivo Sonoro do Sesc que começa às 19h no Tênis Sesc, Aureny III.

Cantando desde pequeno, Mello Júnior começou sua carreira musical no coral da igreja aos cinco anos de idade e de lá para cá nunca parou de cantar. No Tocantins, foi premiado em diversos festivais de música, como o I Fest Palmas de Música e o Festival da Canção de Porto Nacional. Em 2007, foi semifinalista do programa Ídolos do SBT. Atualmente, canta nas noites palmenses e trabalha como preparador vocal e professor de canto. 

O repertório de Mello Júnior para o Aperitivo Sonoro vai apresentar releituras dos maiores sucessos da MPB, Pop Rock e Internacional. O Aperitivo Sonoro é um projeto do Sesc Tocantins que acontece todas as sextas, a partir das 19h, na unidade Tênis Sesc, levando cultura e entretenimento gratuitamente para a região sul de Palmas. (Ascom Sesc)