Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a Deputado Estadual pela Coligação Frente Popular por uma Alternativa de Mudança, Paulo Mourão (PT) fez um discurso de sonhos e de protesto na noite de quarta-feira, 10, durante minicomício na Avenida LO-27, entre as Arses 112 e 122, em Palmas, que acabou se transformando em comício devido à grande quantidade de pessoas que compareceu ao local, Paulo Mourão falou do sonho dos tocantinenses em ter um Governo que possa garantir a felicidade e o desenvolvimento de um povo e que é por isso que o Tocantins quer mudança e vota em Marcelo Miranda para Governador. “Seremos um Governo que teremos um judiciário forte, que daremos razão à sociedade, porque a razão tem duas filhas gêmeas: as ciências e as leis. Seremos um Governo respeitador das leis e provedor do desenvolvimento. E assim, Marcelo Miranda, a Assembleia Legislativa não deverá abrir mão”, discursou.

Paulo Mourão destacou a falta de investimentos na educação, uma grande preocupação sua uma vez que dispõe de dados que mostram que os jovens entre 18 e 24 anos, na maioria das cidades do Tocantins, estão fora da sala de aula, índice que chega a 89% no município de Aurora. Segundo Mourão, a saúde é outro grande problema que o atual governo não consegue resolver e que precisa de medidas urgentes a fim de garantir um serviço eficiente e de qualidade ao povo tocantinense, com a valorização dos profissionais de saúde que prestam atendimento à população, momento em que foi aplaudido pelos profissionais de enfermagem que se faziam presentes ao comício.

 Paulo Mourão referiu-se em seguida à manobra do ex-governador Siqueira Campos em renunciar colocando em seu lugar um candidato a governador que não representa o povo. Paulo Mourão citou também o caso do Igeprev. “Vamos apurar o roubo do Igeprev, um bilhão e duzentos milhões de reais que foram retirados das contas do instituto. Os responsáveis terão que devolver centavo por centavo do dinheiro do povo” continuou sendo fervorosamente aplaudido pelo público presente. “Faremos, Marcelo Lélis, a história desse Estado ser reconstruída,  faremos, Eudoro Pedroza, a história desse Estado ser reformulada, faremos Tocantins, faremos Palmas os sonhos serem reconquistados, avante Marcelo Miranda, avante Tocantins” concluiu seu discurso com as palmas dos palmenses.