Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O movimento “Reage Tocantins”, liderado pelo candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (Pros), mobilizou as ruas de Taquaralto, região Sul de Palmas na manhã deste sábado, 13. Acompanhado da candidata a vice-governadora Cinthia Ribeiro, dos candidatos a deputados da coligação e de centenas de apoiadores, Ataídes realizou uma grande caminhada pela Avenida Tocantins.

Na ocasião, o candidato a governador da coligação “Reage Tocantins” destacou a importância do comércio da região Sul de Palmas. “Nós vemos a quantidade de empregos que temos nessa região da Avenida Tocantins, queremos valorizar esse comércio e atrair mais investidores, através da redução de impostos”, disse.

Após realizar a caminhada, Ataídes afirmou que é hora de dialogar com a população, para quem a classe política está desacreditada. “Essa caminhada foi maravilhosa e vamos continuar andando por todo o Estado e conversando com as pessoas”, afirmou o candidato, acrescentando: “Nós não vamos nos calar diante de tanto descaso com nosso querido Tocantins”.

Para a candidata a vice-governadora, as pessoas querem a verdadeira mudança. “Onde passamos somos muito bem recebidos, porque a população está cansada de tanto descaso, de promessas falsas e dos mesmos gestores de sempre”, afirmou Cinthia, após a caminhada em Taquaralto. “Estamos otimistas, porque campanha só se define no dia”, acrescentou.

Presente na caminhada, para conhecer as propostas de Ataídes, o estudante Welinton Silva destacou o fato dos candidatos da coligação “Reage Tocantins” conversarem com a população. “Muitos passaram por aqui e nem pararam, esses (Ataídes e Cinthia) fizeram diferente, falaram com a gente e nos ouviram”, afirmou, entusiasmado.