Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o apoio da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Esporte  e Juventude, o  Clube de Preservação Ambiental e Tiro Esportivo de Gurupi (CPATEG),  realiza neste final de semana o 1º Festival de Tiro de Gurupi.

O evento é realizado dentro da programação do  XXI Campeonato Estadual de Silhuetas Metálicas e o XXI Campeonato Estadual de IPSC, prova aberta de Shotgun, IPSC de Rifle e Ar Comprimido.

Na semana passada, o prefeito Laurez Moreira e a  secretária municipal  de Esporte, Raí Obeid, visitaram as instalações do clube e conheceram melhor as instalações onde serão realizadas as provas de tiro.

Na oportunidade, Laurez  colocou à disposição do clube, uma força tarefa  de homens e máquinas que trabalharam na  infraestrutura  do local para que possa  receber bem os competidores que virão de várias cidades do Estado.

O prefeito Laurez  disse que ficou entusiasmado com o que viu e que devido  a importância da competição , que é de nível estadual, pretende coloca-la no Calendário  Oficial de Eventos Esportivos do Município.