Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: NG Construtora

O empresário proprietário da NG Construtora Alexsandro Bispo Neves através do seu procurador Lourenço Bizerra Correa respondeu ao ataque do vereador de Palmas, Claudemir Portugal, que o chamou de “picareta”, dizendo que o mesmo havia recebido pagamento para prestação de serviço não realizado a obra. 

O proprietário salientou que Claudemir prestaria melhor serviço se determinasse a sua assessoria averiguação dos fatos antes de tecer comentários desembasados. “Aos comentários desairosos do ilustre edil, certamente melhor serviço prestaria se determinasse a sua vastíssima assessoria que averiguasse os fatos antes de tecer comentários desembasados, evitando dissabores a imagem de terceiros e a si próprio na via judiciária”, rebateu. 

Segundo Alexsandro, as obras estão em pleno andamento e os pagamentos são realizados após medições de parcelas concluídas. 

O empresário ainda informou que a obra efetivada em 1° de agosto foi efetivamente paga e que é esperado, por questões burocráticas, o pagamento de outra obra, de 1° de setembro com serviços concluídos. “A empresa por seu administrador tem confiança na administração municipal e certeza que está ombreando o desenvolvimento da cidade como executivo, e que sua contrapartida advirá logo da complementação do processo burocrático”.