Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador e candidato a reeleição, Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a Gente Vê”, disse na noite do último sábado, durante comício no Jardim Aureny III, em Palmas, que já está implantando uma mudança de mentalidade no Tocantins.

“Vou governar para todos, quem me apoia e também para quem não me apoia. É a mudança de mentalidade que estamos implantando no Tocantins, pois quando vejo um cidadão arrancar um adesivo do 15 e colar um do 77 a minha responsabilidade aumenta ainda mais”, afirmou Sandoval.

Sandoval ainda salientou que a política é um trabalho sério e que continuará fazendo uma gestão através do diálogo, falando a verdade e respeitando as pessoas. “Estou me dedicando ao máximo para honrar o povo tocantinense”, declarou.

Sandoval Cardoso disse ainda que a população já foi tolerante com muitos fatos, mas agora eles foram longe demais. “Mas tem uma coisa que a população não tolera, a mentira. E ao invés de pedirem desculpas ao povo eles inventam outra história fantasiosa para tentar confundir as pessoas, subestimando nosso povo”, frisou Sandoval.

Sandoval disse ainda que a apreensão desses R$ 504 mil reais em Goiás é apenas o “fio da meada” para que sejam encontrados os mais de R$ 700 milhões desviados dos cofres públicos do Estado e que estão sendo investigados pelo Ministério Público. “E eles ainda tem a cara de pau de ir na TV pra dizer que é armação!! A Polícia mostra o irmão do Marcelo Miranda em vídeo pagando a conta do tal de Douglas no hotel, apresenta os comprovantes e eles ainda tem coragem de mentir de novo para as pessoas. Eles querem fazer o povo de bobo, mas o tocantinense é inteligente e já está dando a resposta que eles merecem”, disse.

Tradição

O candidato a senador Eduardo Gomes disse que Palmas tem a tradição de decidir as eleições. “Estou tranquilo e confiante, pois o povo está pronto para dar um basta nos desmandos e na arrogância. Eles só podiam disputar com a gente se fossem buscar esse dinheiro fora. E agora, chegaram ao limite de abusar da inteligência das pessoas”, disse Gomes.

Gomes encerrou conclamando a cada palmense a buscar mais votos seja na família, entre os amigos e os vizinhos. “Vai ser a vitória mais bonita da história para lavar a alma do tocantinense. Vai ser a vitória da verdade contra a mentira, do ficha limpa contra o ficha suja. Vai ser a vitória do povo do Tocantins”, finalizou.