Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) assinou nesta segunda-feira 29, mais um acordo de cooperação com a empresa, Agrosolo Máquinas Agrícolas Ltda. A empresa permite descontos especiais para os produtores rurais que fazem parte do Clube de Benefícios CNA Card, o Cartão do Produtor, concedido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil. Os produtores interessados nos produtos, deverão procurar a sede da Empresa Agrosolo Máquinas que fica localizada na Cidade de Gurupi - TO, na Avenida Rio de Janeiro.  

As vantagens do Cartão CNA Card, vai além de descontos especiais, ele facilita a vida do produtor rural, permitindo solicitar e imprimir Guias de Trânsito Animal (GTA), bem como pagar as respectivas taxas, com maior conforto e agilidade, além de gerar benefícios e agregar novas tecnologias ao dia a dia do produtor.Com o cartão, o produtor pode economizar tempo e dinheiro; ganhar descontos através do Clube de Benefícios; solicitar impressão da GTA aos órgãos executores de Sanidade Agropecuária; pagar tarifas de forma facilitada; melhorar a gestão da propriedade e integrar novas tecnologias, além de permitir que o produtor rural possa emitir a Nota Fiscal do Produtor (NFP) sem precisar se deslocar aos órgãos públicos.  

Os descontos ofertados pela empresa Agrosolo Máquinas, variam de acordo com alguns produtos ofertados 10%, 12% e 15% nos seguintes produtos:

15% (quinze por cento) de desconto em todas as compras de peças realizadas com pagamento a vista na Agrosolo

12% (doze por cento) de desconto em todas as compras de peças realizadas com pagamento a prazo na Agrosolo.

10% (dez por cento) de desconto nos serviços de mão de obra realizados na Agrosolo.

Esses benefícios concedidos aos produtores rurais titulares, serão disponibilizados para consultas no site eletrônico www.cnacard.com.br.

Segundo o Presidente da Faet / Senar, Edmar Corrêa Oliveira, “Essa sem dúvida é uma forma de oferecer oportunidade aos nossos produtores rurais do Tocantins em adquirirem produtos e serviços de qualidade  com descontos maiores do que o praticado no mercado”. Ressalta Edmar.  (Ascom Faet/Senar)