Polí­tica

Foto: Divulgação

O ex-governador e candidato ao Governo do Estado, Marcelo Miranda (PMDB) e a candidata a vice-governadoria, Cláudia Lelis (PV) farão comício na próxima quarta-feira, 1º de outubro, às 20h30 na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Antes, porém, a coligação A Experiência Faz a Mudança visitará Dianópolis, a partir das 8:30 horas, quando realiza carreata e conversa com a população.

Às 16 horas, Marcelo Miranda fará carreata em Gurupi e logo em seguida, encontro com a comunidade para agradecimento.

Amizade

“Só tenho mesmo a agradecer tamanho apoio e carinho que venho recebendo dos amigos e amigas tocantinenses. Essa amizade foi construída ao longo de minha vida pública, trabalhando pelas pessoas e cuidando efetivamente delas”, afirmou Miranda.

Justiça

Para a vice, Cláudia Lelis, o dia da justiça está bem próximo para todos aqueles que se sentem tristes e oprimidos. “Nossa reação a toda a selvageria orquestrada contra nossa coligação será o resultado das urnas, com vitória esmagadora de Marcelo Miranda e Kátia Abreu e da maior bancada de deputados estaduais e federais desta histórica eleição do Tocantins”, afirmou a candidata.