Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 29 em comício no Taquari, a primeira-dama Marcela Cardoso entregou nas mãos do governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Que a Gente Vê”, o Pacto Social pela Família tocantinense.

Na ocasião, Sandoval assinou o Pacto elaborado pelas mulheres tocantinense junto com a primeira-dama Marcela Cardoso.“Percorremos durante esses 60 dias todas as regiões do Estado, visitando as famílias, ouvidos as mulheres, mães, esposas, avós, pegando sugestões de propostas para proteção de nossas famílias”, disse Marcela.

Ao assinar o documento, Sandoval não escondeu a emoção e orgulho do trabalho realizado por sua esposa. “Nesses últimos dois meses minha esposa, Marcela Cardoso, esteve á frente de um projeto do qual estou muito orgulhoso, a Família 77, que reuniu milhares de mulheres de norte a sul do Tocantins, debatendo sugestões e ideias que irão abraçar a família tocantinense proteger nossos idosos, nossas gestantes em situação de risco, nossas crianças, adolescentes e vulneráveis”, frisou Sandoval.

O Pacto Social pela Família Tocantinense apresenta propostas para as gestantes, proteção à mulher, deficientes, idosos, segurança alimentar e nutricional, qualificação profissional lazer, empreendedorismo social, geração de renda no sistema carcerário, indígenas e apoio à família. “É preciso cuidar da família, orientar e dar recursos para que juntos possamos mudar essa realidade e transformar o nosso Tocantins”, acrescentou a primeira-dama.