Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a governador da coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), realizou caminhada pelas ruas de Miracema do Tocantins, nesta quinta-feira, 2. Na ocasião, acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro, o candidato visitou o comércio das principais ruas do município, ouviu a população e apresentou suas propostas ao governo do Estado.

Segundo o candidato, para o Tocantins se desenvolver é preciso acabar com a corrupção. “A corrupção corrói um terço do nosso orçamento e apenas a nossa candidatura apresentou propostas concretas para acabar com esse mal”, afirmou o candidato.

Ataídes afirmou que os seus adversários têm amarras políticas. “O candidato ‘A’ tem mais de 20 mil lideranças que esperam entrar no governo. O ‘B’ tem mais de 100 prefeitos e 800 vereadores que ele vai ter que prestar contas”, explicou. “Nós somos os únicos sem amarras e capazes de dar um basta na corrupção desse Estado”.

Conforme Ataídes, quando ele coibir a corrupção haverá dinheiro para investir na saúde, na educação, na segurança e na infraestrutura do Estado. “Precisamos de mais hospitais, escolas de ensino integral, mais policiais nas ruas, dentre outras coisas que só podem ser executadas se dermos um basta nessa corrupção”, finalizou.

Para a candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), só a coligação Reage Tocantins representa a verdadeira oposição. “E por isso somos os únicos”, disse