Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcio Vieira

Foto: Marcio Vieira

O governador do Tocantins e candidato à reeleição derrotado, Sandoval Cardoso (SD), parabenizou por meio de nota na noite deste domingo, 5 de outubro, a todos os candidatos eleitos no Estado do Tocantins e ressaltou respeito ao resultado das urnas.

Sandoval Cardoso que votou pela manhã em Colinas do Tocantins, reconheceu o empenho e esforço de toda sua equipe de campanha.

Confira abaixo a nota do governador na íntegra.

Nota do Governador

Neste 5 de outubro quando o Tocantins completa 26 anos de criação, o governador Sandoval Cardoso (SD) parabeniza a todos os eleitos, em especial aos companheiros da coligação "A mudança que a gente vê", ressaltando que é preciso respeitar o resultado das urnas visando o contínuo fortalecimento do processo democrático. 

O governador Sandoval Cardoso também reconhece o empenho e esforço de toda sua equipe de campanha e parabeniza a todos pelo trabalho desenvolvido sempre pautado na verdade, na honestidade e no respeito ao povo do Tocantins. 

Sandoval Cardoso reitera seu compromisso de manter o Palácio Araguaia de portas abertas para o povo do Tocantins e também para um processo de transição transparente e que respeite os princípios republicanos.