Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a Deputado Estadual Paulo Mourão (PT) da Coligação Frente Popular Por uma Alternativa de Mudança, votou por volta do meio dia e meio deste domingo, dia 5, em Porto Nacional, na Escola Estadual Dom Domingos Carrerot, no Setor Aeroporto. Paulo Mourão estava acompanhado de assessores e de sua esposa, Ana Mourão que vota na mesma seção eleitoral.

O candidato estava tranquilo, cumprimentou eleitores, mesários e recebeu manifestações de apoio enquanto aguardava na fila quando deixava o local de votação. Paulo Mourão disse que está confiante na vitória.

“Levamos as nossas propostas e nossa mensagem de transformação do Tocantins para diversos municípios, estamos convictos de que a população tocantinense entendeu e vamos juntos com o Governador Marcelo Miranda promover as mudanças necessárias para o Tocantins”, destacou.

A convite do candidato a Governador, Marcelo Miranda, e da candidata a Deputada Federal, Dulce Miranda, Paulo Mourão irá acompanhar a apuração das eleições em Palmas, no Cristal Hall.