Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Depois de conquistar mais de 40 mil espectadores em Uberlândia (MG) e mais de 5 mil fãs em Araguaína, no Norte do Estado, o espetáculo de humor Casos Insanos, do Grupo ArtPalco, será apresentado pela primeira vez na Capital. Com muito bom-humor, o grupo se apresenta no próximo sábado, 11 de outubro, no Teatro Sesc Palmas, com sessões às 18 e às 20 horas.

A ideia central da peça é um Tratamento Contra o Mau-Humor e, por isso, cada temporada é chamada de “Dose”.

Cinco freiras pra lá de insanas comandam essa terapia de humor que tem como novidade a interatividade com o público, o que gera expectativa e garante boas gargalhadas a cada cena apresentada, afirma um dos diretores e ator do espetáculo George Henrique.

Grupo

O grupo mineiro que se instalou em terras tocantinenses vem se destacando no estado e principalmente na cidade de Araguaína. A falta de uma movimentação constante de teatro na cidade inspirou o grupo a levar essa arte às pessoas. A peça que teve sua primeira “dose” apresentada em 2005 é a comédia mais vista de Uberlândia/MG.

O currículo do grupo conta com mais de 15 montagens, entre elas grandes sucessos como, “Adolescência”, “Apocalipse – Entre o bem e o mal”, “Salada Insana”, “Divas Insanas” e o mega sucesso de público “Casos Insanos”, que já está na sua 5ª temporada e levou, somente na cidade de Uberlândia, mais de 40 mil espectadores ao teatro.

Promoção

Os ingressos promocionais, com o valor de 50% de desconto (meia para todos), já estão à venda na loja Overend, no Palmas Shopping, na Capital. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos somente até a próxima sexta-feira, 10 de outubro. No dia do espetáculo o ingresso será vendido a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).