Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Eduardo Gomes (SD-TO) será um dos coordenadores nacionais da campanha do candidato do PSDB à presidência da República, Áecio Neves. Gomes, uma das maiores lideranças políticas do Estado estará ao lado de Áecio em suas viagens pelo País.

Eduardo Gomes participou de evento público de apoio à campanha de Áecio Neves, nesta quarta-feira, 8, no memorial JK, em Brasília.

“Minha participação vai ser como de qualquer brasileiro e deve ser assim, porque todo político, nesses 18 dias que faltam para as eleições, deve se portar como um brasileiro, independente do cargo que ocupa e do partido a que a que pertença.”

De acordo com o deputado Eduardo Gomes todos os brasileiros devem ficar sintonizados com o sentimento de mudança que o Brasil registrou já no primeiro turno, com a candidata Marina e com os partidos que fizeram oposição ao governo que está aí, mobilizando-se num único objetivo, de vencer as eleições e apresentar alternativa real de crescimento e de superação da crise, que nesse momento só Áecio Neves pode proporcionar. (Assessoria de Imprensa).