Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais atenção às demandas do municipalismo tocantinense. É o que espera  o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) da nova gestão estadual que será comandada pelo governador eleito Marcelo Miranda do PMDB. Cintra, assim como maioria dos prefeitos filiados à Associação, apoiaram a reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD).

Questionado se pretende fazer uma reunião do novo governador com os prefeitos, Cintra disse que vai aguardar Marcelo tomar posse para ver como será a relação com  a nova gestão. “ Espera depois que ele tomar posse por enquanto o governador é Sandoval Cardoso. Espero que ele cumpra tudo o que foi dito na campanha porque na campanha tudo é muito bonito mas depois a realidade é diferente”, alfinetou.

O presidente afirmou que os prefeitos estão dispostos a lutar junto ao governo para resolver as demandas dos municípios. “Todo prefeito quer a valorização do seu município e tudo o que é necessário para isso nós vamos buscar”, disse.

Além dos prefeitos filiados à ATM, os gestores das três maiores cidades, Carlos Amastha de Palmas, Ronaldo Dimas de Araguaína e Laurez Moreira de Gurupi também apoiaram Sandoval e ainda assim o governador teve maioria de votos apenas em Araguaína.