Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Acontece no próximo sábado, 11, a partir das 8 horas da manhã na Praça Tarcísio Machado no distrito de Taquaruçu, a feira de Economia Solidária, promovida pela Associação das Mulheres Feirantes de Taquaruçu (Amfetaq). A organização é parceira do Projeto Desenvolve Palmas.

De acordo com o coordenador de Articulação Solidária do projeto, Wanderley Batista, a feira já está em sua terceira edição e é um ponto fixo de comercialização solidária apoiado pelo Instituto Marista de Solidariedade. “Nós colaborando com a realização do evento motivando, fortalecendo e organizando os Empreendimentos de Economia Solidária de toda região de Palmas para participação. Acreditamos que possui grande importância para o desenvolvimento local, além de ser mais um atrativo para turistas e visitantes”, afirmou Batista.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e a Agência de Turismo de Palmas (Agtur) também estão apoiando o evento, que contará com a participação de agricultores familiares, artesãos, artistas circenses, entre outros. (Secom Palmas)