Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Com intuito de aproximar o profissional de Ciências Contábeis à classe empresarial, o Sistema Fecomércio Tocantins e seus Sindicatos Patronais filiados, são parceiros e irão participar da programação do 19º Encontro de Contabilidade do Tocantins (Encon), realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO). O Encon 2014 acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Espaço Cultural, em Palmas.

Em um stand serão feitos cadastros e dadas informações sobre os produtos e serviços oferecidos pelas instituições que compõem o Sistema: Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio. Já durante a programação do evento, será ministrada pelo Dr. Roberto Lopes, advogado da Divisão Sindical da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), uma palestra sobre a importância da Contribuição Sindical Urbana Patronal.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, os contadores são fundamentais para o dia a dia das empresas. “Os profissionais de contabilidade são importantíssimos para as empresas. São eles que preparam e cuidam de toda a vida contábil da empresa, por isso, estão ligados diretamente aos empresários. Em um evento desse porte, o Sistema Fecomércio não poderia deixar de apoiá-los, pois o conhecimento que será adquirido e a troca de experiência desses contadores irão impactar também no cotidiano das empresas tocantinenses”, explicou.

A expectativa é que cerca de 800 profissionais e estudantes participem do evento. O interessado pode acessar o site: http://crcto.org.br, caso queira saber mais sobre o Encontro. (Ascom Fecomércio)