Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Para possibilitar mais transparência ao Cadastro Habitacional do Município, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Habitação, disponibilizou a relação de cadastrados por empreendimento e programa habitacional.

Na página da secretaria (http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/habitacao/), no menu “Informações e Documentos”, o usuário pode clicar na aba “Documento” para ter acesso às relações.

No local é possível visualizar tanto a listas de pessoas já beneficiadas por empreendimento habitacional, quanto os pré-selecionados para as unidades que estão em construção pelo Município. Ainda é possível ter acesso a outras informações, como por exemplo, a lista dos candidatos que atendem os critérios dos programas, a relação geral de cadastrados e os documentos necessários para o cadastramento.

Sobre a iniciativa, o superintendente de Programas Habitacionais, Fábio Frantz, salientou, “o nosso objetivo é dar publicidade ao cadastro tanto para que as pessoas que procuraram o município possam acompanhar sua situação, quanto para que a população e os órgãos de controle tenham acesso às informações”. (Secom Palmas)