Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Palmas, Túlio Noronha Silva, 20 anos de idade, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte – às 20h09min da última terça-feira, 21, na Av. JK. Segundo informações repassadas pela Proforte ao Conexão Tocantins, o jovem era funcionário da empresa. 

Segundo a PM, uma testemunha do crime afirmou que estava junto com o Túlio em um ponto de ônibus na JK, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan cor preta, onde anunciaram o assalto. 

No momento, segundo testemunha, Túlio ficou amedrontado e tentou evadir do local mas arrependeu-se da atitude e se rendeu aos bandidos. 

De acordo com informações repassadas pela PM, a testemunha ainda informou que o garupa da motocicleta portava de uma arma de fogo, obedeceu a ordem do piloto e efetuou então um único disparo, acertando a testa do jovem que veio a óbito no local. 

Segundo informações da testemunha, os autores do crime, antes de evadirem-se do local, levaram seus celulares. 

Segundo a Polícia Militar, mesmo com intensificação por toda a cidade no sentido de encontrar os acusado, ninguém foi encontrado.