Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Câmara Municipal de Palmas informou que na noite desta última quinta-feira, 23, faleceu aos 37 anos no Hospital Geral de Palmas (HGP) Marcelo Cardoso, irmão do vereador e deputado estadual eleito Cleiton Cardoso.  De acordo com informações do chefe de gabinete do parlamentar, Antônio José Naponunceno, o irmão de Cleiton sofreu um desmaio ainda na última quarta-feira, 22, e foi encaminhado com urgência para o hospital.  Ainda não se sabe as causas da morte.

Naponuceno informou que o velório de Marcelo Cardoso ocorrerá nesta sexta-feira, 24, na rua da Delegacia de Polícia no setor Bela Vista, em Taquaralto. De acordo com ele às 15h o corpo será encaminhado para Porto Nacional, onde será enterrado.

A Câmara Municipal de Palmas se solidariza e se coloca a disposição do vereador Cleiton Cardoso neste momento tão difícil para ele e para toda sua a sua família.

O secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Francisco Viana, expressou através de nota  em nome de todos os servidores da Secretaria e guardas metropolitanos, o profundo pesar em relação ao falecimento de Marcelo que também é irmão do superintendente da GMP, Josivan Cardoso de Almeida. O falecimento, segundo o secretário, foi em decorrência de complicações de uma doença rara.