Polí­cia

Maurivan Coêlho de Sousa, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar, após matar com duas facadas a companheira, Leani Sousa Santos, de 24 anos. O fato aconteceu por volta das 18h de sexta-feira, dia 24, na Praça 8 de outubro, Rua José de Anchieta, centro de Itaporã-TO.

Logo após serem acionados via 190 para atender a uma tentativa de homicídio, os componentes do Destacamento PM de Itaporã-TO foram até o local, onde foram informado que a vítima havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, desacordada e com duas perfurações de faca na coxa direita e no tórax.

Após obter informações sobre as características do autor do crime a guarnição policial realizou patrulhamento à procura do mesmo e instante depois ele foi localizado na Rua 7 de Setembro, centro da cidade, ainda de posse da faca utilizada no crime, R$ 224,25 em dinheiro e um papelote de entorpecente tipo maconha.

O preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Guaraí-TO e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. Já a vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional Público de Guaraí-TO, em seguida foi para o hospital municipal da cidade de Colméia-TO, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por: Redação

Tags: Guaraí, Polícia Militar