Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

A Polícia Militar prendeu na tarde deste último sábado, 20, Pedro F. S. V., 22 anos, e Jemerson G. da S., 20 anos, após praticarem um roubo no setor Brasil, em Araguaína-TO.

Dos objetos roubados a PM recuperou 2 alianças douradas, 1 tablet, 4 aparelhos celulares, 1 carro com controle remoto, 5 relógios, 1 corrente dourada com pingente, 7 capas de celulares, 1 carcaça de aparelho celular, 1 frasco contendo pólvora, 8 chips, 2 instrumentais de consultório odontológico, R$ 237,85 em dinheiro e um controle de portão. Na residência de Jemerson foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

A PM foi acionada às 18h30min e informada pelas vítimas que os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta portando arma de fogo e subtraíram-lhes celulares, tablet e aliança.

Diante de levantamentos realizados pelos policiais militares, Pedro F. foi localizado e informou o nome de seu comparsa Jemerson, que ao ser localizado tentou fugir, mas foi interceptado.

Os objetos descritos foram entregues ao delegado, bem como, a motocicleta utilizada no roubo. Os envolvidos foram autuados em flagrante por roubo. (Ascom PM)