Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Em Colinas do Tocantins, 262 km de Palmas, uma cratera divide a rua Dr. Corinto no Bairro Jardim Campo Alegre, há algum tempo. A situação da rua impossibilita a passagem de carros, entregas aos moradores e retirada de lixo. O secretário de infraestrutura de Colinas, Antônio Andrade de Lima garantiu providências. 

Um morador do setor informou ao Conexão Tocantins que a Prefeitura do município não se importa com a referida rua há quatro anos, quando a rua dividiu-se ao meio, deixando os moradores em situação desconfortável. “A Prefeitura não dá atenção ao problema há 4 anos”, frisou o morador. 

Providências 

De acordo com informações repassadas para o Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 28, pelo secretário de Infraestrutura de Colinas, Antônio Andrade de Lima, a situação da Rua Dr. Corinto no Bairro Jardim Campo Alegre se agravou devido o período chuvoso. 

O secretário garantiu que até a tarde desta terça-feira, 28, a rua receberá funcionários para realização de tapa buracos. “Estamos recuperando o setor. A gente está recuperando essa rua hoje, porque você não pode mexer com material estando chovendo. Com a chuva abriu a cratera, mas hoje já tem material lá, hoje a tarde o local já vai estar totalmente recuperado”, afirmou. 

Questionado sobre a falta de asfaltamento na rua, Antônio disse que está providenciando. “Estamos esperamos recursos, esperando levantamento para conversar com o prefeito para começarmos”, disse.