Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acontecerá no próximo sábado, 1° de novembro, no Rancho Bahia da Capital, o show da Banda Calypso. A apresentação na capital faz parte das comemorações dos 15 anos da banda. Ao som de seu ritmo contagiante, Joelma e Chimbinha levarão ao palco músicas como ‘A Festa Começou’, ‘Vamos Ficar de Bem’, ‘Vendaval’, ‘vibrações’, atual canção de trabalho, entre outros sucessos. 

Em julho deste ano foi lançado o primeiro single de seu próximo disco de inéditas. Intitulada “vibrações”, a canção em alguns momentos chega a flertar com o reggae, mas sem deixar de apresentar o ritmo que consagrou a banda.

De acordo com um dos organizadores, Arnaldo Bahia "a Banda Calypso hoje é referência no Brasil e esse evento foi aclamado pelos fãs que pediram essa apresentação no Rancho Bahia, por isso estamos trazendo com muito carinho esse evento”, disse.

De acordo com a cantora Joelma o show na capital será marcado por grandes momentos. “Esta é a terceira vez que vamos para Palmas e a nossa expectativa de levar esse novo show ao público de lá está muito grande”, diz a vocalista da banda.

Vale lembrar que durante esses 15 anos de carreira a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos. Para comemorar essa data tão especial, os artistas vão gravar um DVD comemorativo aos 15 anos de carreira no dia 23 de novembro em Belém, do Pará. (Com informações da assessoria)