Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação Tocantinense de Peteca, na sua segunda participação, foi convidada pela Confederação Brasileira de Peteca para participar do XXVI Campeonato Brasileiro de Peteca que será realizado na cidade de Goiânia/GO, no período de 14 a 17 de novembro.

A Federação entende a importância da participação do Estado em vista de tratar-se de um esporte que a cada dia vem ganhando mais adeptos e praticantes, além de ser boa oportunidade para divulgação do Tocantins.

A Federação Tocantinense de Peteca participará ainda neste ano de 2014 em três categorias, a Adulto, Sênior e Master I, consideradas as três categorias principais de alto desempenho. Na categoria Sênior estão representando nosso Estado: Da esquerda para direita - Elias Barbosade Sousa Junior (Palmas- TO) e Rogério Batista de Freitas (Palmas – To), na categoria Master I: Leonardo Luiz Ludovico Póvoa (Palmas –TO) William Barros Fraga (Porto Nacional – TO) e na categoria Adulto. Nilton Gonçalves de Paula (Porto Nacional – TO) e Alessandro Fonseca Delfino (Palmas- TO).