Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antonio Gonçalves

Foto: Antonio Gonçalves

O quadro de horários do transporte público em Palmas receberá reforços durante este final de semana, 8 e 9, para atender a demanda durante a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Secretaria de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (Smamtt) disponibilizará ônibus com horários especiais para os 24 locais de prova.

De acordo com o departamento de Operação de Transporte da Smamtt, o reforço nas linhas será mais intenso nos horários das 10 às 12 horas, e das 15 às 18 horas. Haverá ônibus saindo de todas as estações e todas as linhas que atenderão os locais de prova estarão com ônibus de standy-by nas estações, prontos para entrarem em operação imediata caso a demanda de passageiros exigir.

Segundo o secretário Christian Zini, a Secretaria está empenhada para que o Transporte Coletivo de Palmas opere de forma a garantir o acesso dos candidatos aos locais de prova. Zini orienta ao estudante que saia de casa mais cedo, utilize o transporte público e verifique com antecedência as linhas de ônibus que atenderão os locais de prova.

As informações com as linhas e horários dos ônibus que serão disponibilizados para os 24 locais de prova do ENEM estão disponíveis no site da Prefeitura de Palmas e podem ser consultadas através do link:   http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/7_11_2014_8_55_52.pdf