Polí­cia

Foto: Divulgação

Os policiais militares do 1º Batalhão, em Palmas, prenderam Saulo S. M. L., de 20 anos, e apreenderam um menor de 17 anos que circulavam em uma motocicleta Fan preta no centro de Palmas e estavam com um simulacro de arma de fogo.

Os dois foram localizados pela guarnição de patrulhamento por volta das 21h desta quinta-feira, dia 13 de novembro, na Quadra 704 Sul, nas proximidades da Avenida Palmas Brasil. Quando perceberam a aproximação da viatura, os indivíduos em atitude suspeita empreenderam fuga, porém, foram seguidos pela guarnição, que no trajeto percebeu que o passageiro da moto jogou um objeto próximo a um entulho. 

Ao realizar varredura no local os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Foi encontrado ainda com os mesmos, dois celulares sem nota fiscal e 3 capas de celulares. Os dois elementos foram conduzidos ao 1° DPC,  juntamente com os objetos e a motocicleta Fan preta, placa MWV-3612, a qual foi removida ao pátio do Detran por estar em desacordo com o CTB. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar