Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais do 3º BPM prenderam na manhã desta sexta-feira, 21, o desempregado Marco A. R., 20 anos, conhecido como “Pinguim”, apreendeu um menor de 17 anos e ainda recuperou duas motos modelo CG 125, sendo uma vermelha e outra preta.

De acordo com a PM, as duas motos foram furtadas por “Pinguim” acompanhado do menor na madrugada desta sexta-feira em Centenário. Depois de cometerem o crime, ambos teriam abandonado uma das motos próximo ao cemitério do município, já que apresentou problemas, e seguiram para Pedro Afonso.

Após averiguações da Polícia Militar, a dupla foi presa em fragrante na residência de “Pinguim” localizada na Rua 2, no Setor Maria Galvão, em Pedro Afonso, com ajuda de informações fornecidas pelo próprio pai do menor.

Os dois acusados estão na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, para as providências cabíveis. As motos serão periciadas e depois entregues aos proprietários.

De acordo com a polícia, em seu depoimento, Marco confessou ter participado de um furto na madrugada do último dia 20 de junho em uma chácara no município de Bom Jesus do Tocantins. Segundo a PM, Marco ainda afirmou ter recebido R$ 50,00 para ajudar outro rapaz a levar dois colchões, uma caixa, uma televisão, um aparelho de ar condicionado, um porco e um pato. (Ascom PM)