Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins outorgou na noite desta quinta-feira (20/11) a Medalha Jubileu de Prata ao presidente da ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, Epitácio Brandão. A homenagem foi feita durante a abertura do  I Congresso Brasileiro de Direito Eletrônico (Conbrade), realizado pela OAB-TO. "A profícua parceria entre a Ordem e o Tribunal tem resultado em um Judiciário cada vez mais célere e eficaz e essa é nossa homenagem merecedora a quem conduz a Ordem no Tocantins", afirmou a desembargadora. 

Epitácio Brandão agradeceu a honraria e reforçou a boa relação entre as instituições em prol do bom desempenho da Justiça. "Aqui no Tocantins a OAB e o Tribunal tem um relacionamento muito fraterno. E isso é um dos fatos que fizeram com que o nosso processo eletrônico desse certo, fomos convidados a participar ativamente da sua construção", reforçou o presidente da Ordem ao falar do funcionamento do e-Proc.   

I Conbrade

O evento, que debate o Direito Eletrônico, é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins e acontece na sede da OAB/TO até esta sexta-feira (21). Representantes de comissões de Tecnologia da Informação da OAB em diferentes estados participam das discussões. (Ascom TJ)