Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Secretário de Estado da Saúde, Luiz Antônio da Silva Ferreira, que foi exonerado da pasta, comunicou a todos os servidores da Secretaria da Saúde, aos usuários do Sistema Único de Saúde, bem como aos prestadores de serviços que deixou o cargo por motivos pessoais, mas que continuará a trabalhar em prol da saúde dos tocantinenses, como vem fazendo ao longo dos seus 20 anos de carreira como servidor efetivo.

Luiz Antônio agradeceu a todos o apoio recebido nesses sete meses à frente desta importante pasta. Segundo ele, seu “trabalho foi pautado por ética, transparência e sempre com compromisso com os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhando arduamente para manter os serviços de saúde com qualidade e funcionando, garantindo assim a assistência aos mais de 92% da população que são dependentes do sistema público de saúde no estado”, afirmou.

O Secretário também agradeceu ao Governador do Estado, Sandoval Cardoso, pela oportunidade e o privilégio de trabalhar nesta Pasta, que, segundo ele, proporcionou o conhecimento amplo de um Sistema de Saúde (Único) no país e no mundo, o qual garante a todos, sem distinção de cor, raça ou credo atendimento igualitário, gratuito e de qualidade.

Como é servidor efetivo do Estado, Luiz Antônio afirmou que continuará a trabalhar na Secretaria apoiando o novo gestor da pasta e o novo Governador do Estado, Marcelo Miranda.