Cultura

Foto: Divulgação

Clássicos do rock nacional e internacional, além de pérolas da MPB, estarão no repertório de Nelson Júnior no próximo Aperitivo Sonoro. O happy hour será nesta sexta-feira, 28, no Tênis Sesc localizado no Jardim Aureny III, em Palmas. A entrada é gratuita e a apresentação começa às 19h.

Natural de Porto Nacional e, atualmente residindo em Palmas, Nelson Júnior é cantor e radialista. Une as duas paixões com habilidade e técnica. Com 35 anos de música, tendo predileção pelo gênero classic rock, o artista se juntou a outros músicos e formou a banda Nelson Júnior e os Féla do Rock. Além de fazer imitações, o cantor trabalha com um repertório eclético, que vai dos clássicos do rock, nacionais e internacionais, ao melhor da música popular brasileira, passando por flashbacks.

O cantor já tem no seu currículo dois CDs gravados e entre seus ídolos estão os internacionais Dire Straits, Eric Clapton e Slash. Na seara da musicalidade brasileira, o cantor tem reverência por Pepeu Gomes, Robertinho do Recife, e Armandinho, filho de Osmar, da dupla do carnaval baiano, Dodô e Osmar. (Ascom Sesc)