Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO), convocou todos os servidores públicos da Adapec, Itertins, Ruraltins, Naturatins e empregados da Unitins para uma grande mobilização nesta terça-feira, dia 09 de dezembro, na Assembleia Legislativa. Os servidores públicos vão acompanhar a votação de todos os projetos de lei de interesse dessas categorias e garantir que os direitos dos servidores serão respeitados.

A mobilização terá início as 9 horas, em frente à Assembleia Legislativa. Os projetos que tratam dos Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) destas categorias aguardam aprovação há vários meses na Assembleia. Nesta semana, o presidente da Casa, Osires Damaso, determinou que todos os projetos serão colocados em votação no dia 09 de dezembro.

 “Há mais de três meses estamos cobrando a aprovação desses projetos. Então é importante que neste momento, todos os servidores estejam unidos e presentes para sensibilizar os deputados estaduais da importância da aprovação”, ressaltou o presidente do Sisepe-TO, Cleiton Pinheiro.