Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

A segunda parcela do décimo terceiro salário estará disponível aos servidores da Prefeitura de Palmas a partir das primeiras horas desta sexta, 12. O pagamento antecipado beneficia todos os funcionários celetistas, estatutários, comissionados e contratados. O benefício representa um investimento de R$ 7.888.515,35. A primeira parcela foi antecipada pelo Município no final do mês anterior e assim com a quitação da segunda parcela demonstra a seriedade da gestão municipal em pagar sempre em dia seus servidores.

Para o prefeito Carlos Amastha, o compromisso em manter em dia e ou antecipar os vencimentos dos servidores beneficia também outros setores da economia da Capital que também podem manter seus compromissos em dia, além do estímulo e manutenção do aquecimento nas vendas principalmente neste período natalino.

“Ao longo desta nossa gestão estamos conseguimos pagar os salários e o décimo terceiro sempre em dia, como também honrando compromissos com nossos fornecedores. Isso demonstra o nosso  respeito com os servidores” disse Amastha. (Secom Palmas)